quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aniversário de Marcelo Fuziy

            No dia 28 de abril, no salão máster do clube Indaiá, Dourados-MS, realizamos o aniversário de Marcelo Fuziy, organizado por Marcio Marques, o evento contou com Buffet Laudir e gastronomia japonesa de Utida. Decorado por José Nilton, que se responsabilizou pela elegância, e sofisticação do salão onde brincou com as cores laranja e azul.
            Marcelo fez um discurso lindo e falou com entusiasmo um pouco da sua história, agradeceu aos que ali estavam presentes com tanta empolgação que contagiou a todos. A Festa teve a animação da Banda Ambervision de São Paulo, que não deixou ninguém parado, todos entraram no ritmo da festa e ferveram na pista! 





 



  






  

      Tivemos também o fotobooth que tinha como objetivo capturar a excitação espontânea de diversão dos próprios convidados. No início, as pessoas tiveram receio de participar, mas depois que começam a interagir foi uma explosão de criatividade e gargalhadas. No interior da cabine é uma mistura de estilo, os adereços (bigodes, óculos, bocas) resultados infinitos, que garantiram também a satisfação de todos!


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails