Quem Somos


Marcio Marques e Marlon Libório são proprietários da empresa 3Magos Assessoria e Cerimonial, especializada em casamentos e em eventos comemorativos.

A empresa atua com grande sucesso no mercado desde 2005, acumulando grande experiência na organização e promoção de eventos em todos os seus detalhes.
Nos casamentos em que prestam serviços de planejamento, organização e cerimonial, os assessores Marcio Marques e Marlon Libório insistem para que cada ocasião seja única e especial, atendendo com precisão os desejos e expectativas dos noivos e familiares.
Marcio e Marlon orientam e aconselham durante todo o processo de planejamento e execução do casamento, prestando uma assessoria diferenciada cuja principal meta é a completa satisfação de seus clientes, encaminhando-os para aos melhores fornecedores e acompanhando cada etapa da organização, exigindo qualidade, pontualidade e preços justos.
Com esta filosofia de trabalho, a 3Magos tornou-se a melhor e mais completa empresa na assessoria de eventos da região sul do estado.
Related Posts with Thumbnails