quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casamento Suyane e Neto

     O “Casamento Bahá'í" propõe uma essência espiritual na união dos cônjuges, de modo que esta seja harmoniosa e que permita o desenvolvimento espiritual de ambos. A única obrigação para que se realize o casamento é que na presença de testemunhas se recite a frase "Nós todos, verdadeiramente, anuiremos à Vontade de Deus.", 

     Assim foi o casamento de Suyane e Neto, a cerimônia aconteceu na parte externa do buffet Guarujá as 16:30 horas, em aproximadamente 30 minutos, dispensou a informalidade e emocionou os convidados. 


     Suyane surgiu encantadora com o vestido comprado em Israel, uma noiva “bem noiva”, delicada, com uma maquiagem discreta e um sorriso que contagiava a todos. O bom humor, aliás, é uma das qualidades do casal. Foi distribuído balões em formatos de coração aos convidados, que soltaram assim que encerrada a cerimônia, além de receber chuva de arroz ao sair do local da benção.

     A recepção foi na parte interna, com uma decoração romântica e sofisticada, estilo americano, discreta com flores e velas, cheia de riquezas culturais e os detalhes foram às idéias apresentadas pela noiva durante a organização, elas fizeram o diferencial e tornaram o casamento inesquecível.




Águas Aromatizadas


'


Cerimonial: 3Magos / Assessoria: Marcio Marques / Convites: Gráfica Canaa /Cerimônia e Recepção e Buffet: Guarujá / Decoração: Ophicina de Decoração - Silvano / Bolo: Priscila / Making Off: Leandro /Barman: Jovane/ Musica: Daniel Freitas/ Dj: Luciano /Traje noivo: Terno HB/ Traje pajens: Medida Exata / Fotografia: Douglas Gama e Juliana Menezes / Segurança: Gaspem







Um comentário:

  1. Lindo sua decoracao . Adorei a ideia do console com frutas nas gavetas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails