sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Constance Zahn em Campo Grande

            Dia 26/11/12 aconteceu em Campo Grande, na Casa Santa Graça, palestra com a expert em casamentos Constance Zahn
              O evento foi incrível, o tempo colaborou, temperatura agradável, com revoadas de araras azuis-amarelas, gente bonita e bacana. Já havíamos participado de outras palestras com a Constance, porém essa foi mais intimista onde foi possível tirar algumas duvidas e realizar novos contatos.
             A loja é uma graça, encantadora, cheia de lindas peças para presentes, e fiquei feliz pois atende todas as noivas da região criando lista on line para convidados.
              Constance falou sobre planejamento e tendencias para festas de casamento, assim como vestido de noivas e madrinhas, traje do noivo, penteados, acessórios, e decoração. 
            A Maria Alice, proprietária da Casa Santa Graça, contou com a parceria das seguintes empresas: Comper, Galeria Beleza e Empório, Techsan, Camila Vasconcellos Machado decoração, Sweet de Andressa Sandri e da Namour Photo, que fez o vídeo e as fotos a seguir:
























2 comentários:

  1. Vcs sempre antenados, se aprimorando, mas tem uma coisa não tem curso ou Constance que ensine... Carinho! Isso vcs tem de sobra!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails