quarta-feira, 15 de junho de 2011

Decoração romântica em tons de rosa-claro

            Essa decoração foi criada pela Paula Carrieri que abusou dos tons de rosa-claro. Achei um charme terem utilizado alguns objetos do acervo pessoal, como no aparador da cerimônia, onde a toalha e o candelabro de prata pertenciam a familia da noiva. 
            Na mesa de doces haviam caixas encapadas de tecido, bombonier e castiçais de cristal, forminhas em tons de rosa e muitos buques pequenos espalhados. Em toda a decoração foram usadas flores e tons delicados, como rosas Universe e Ceará, calandivas brancas, hortênsias, alstroemérias, cravos-verdes e folhas de camélias.
            Os bem casados em tercal rosa-chanel, fita de cetim pistache e mini camelinhas faziam a combinação com os o tecido floral, usado no painel de fundo. O bolo clássico tinha no seu topo noivinhos de porcelana. Alem dos doces haviam os macarrons nos tons da festa.
            Na mesas reservadas para a familia, foram utilizados trilhos com a mesma estampa do painel do bem-casado, guardanapos de linho com organdi de seda, e flor de tecido como porta-guardanapo. Nas demais mesas, usaram toalha de rechilie e guardanapos tambem de linho, mas amarrados com fita de cetim. O sousplat de prata e as taças de cristais ajudaram a valorizar a decoração das mesas.






Fonte: Revista Festa Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails