terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casamento no final da Tarde II

            Mais um casamento no estilo europeu, opção que esta crescendo na preferência dos noivos mais despojados e elegantes! Vejam esse lindo lugar a beira do mar em Trancoso na Bahia. A cerimonia linda com os noivos e participantes em trajes mais leves com cores em off white e azul. A nave com passarela de esteira e bola belga em vasos de cerâmica, levaram todos para uma escada grande sobre onde foram acomodados. A orquestra ficou no piso superior do espaço, e os convidados foram acomodados em cadeiras de madeira sob tenda de cristal, colocada no nível mais baixo do terreno onde proporcionou uma visão perfeita para todos! E claro ... eram poucos convidados! 

            Essas fotos foram tiradas pela família Namour, que souberam captar cada momento, mostrando a energia que foi este lindo e encantador casamento! Olha a luz do sol sendo refletida nos coqueiros! O dia lindo também conspirou para esse belo resultado. Mas a noite as luzes das velas deram o charme e toque romântico.

            A decoração com flores em tom de azul, amarelo, laranja e branco, tinha o mobiliário em madeira, trilhos e jogos americanos na cor azul, souplat de ratam e os porta-guardanapos de folhas ... muito lindo! As tendas cristais e as iluminações decorativas, luminárias e velas conseguiram acolher os convidados nos dois turnos do dia. Os lounges na areia e também cobertos por tenda cristal, onde penso que foram utilizados para o coquetel após a cerimonia religiosa, tem a visão para o mar! Fico imaginando isso durante a noite na balada... deve ter ficado muito bom! Inspirem-se...
















Vejam mais fotos no blog do Namour: http://namourphoto.com/blog/


Ficha técnica do evento:
Fotografia e Filme: Namour Photo Cine
Produção e Cerimonial : Congregabahia Eventos
Decoração e Mobiliário: Congregabahia
Estruturas: Big Tendas
Sonorização e Iluminação: Ricarsom
Buffet Marinas
Musica Cerimônia: Orquestra Sinfônica do Descobrimento
Sax: Sérgio Becker
Banda: Shala e Léo
DJ: Kuko
Local: Villas de Trancoso

2 comentários:

  1. Olá!!. Eu simplesmente amei este post!. Porque encontrei finalmente o que eu procuro para meu casamento, a qual a realização deste sonho em ser na praia!. Estou noiva do Leonardo há quase dois meses e temos planos de que nossa união seja na praia. Posso pegar algumas fotos para postar no meu blog? Um abraço !! e se quiserem me acompanhar ficarei muito honrada.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu adoro essas imagens, eu casando numa praia, imagino a decoração deste jeito... será que posso copiar? Posso colocar o link de vcs se autorizarem no meu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails