sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palestra Organização e Cerimonial - Vera Simão

Estive em São Paulo no dia 19/05 para visitar a feira Casar 2010, e aproveitando participei da palestra sobre Organização e Cerimonial com Vera Simão. E para surpresa de todos lá estavam também as blogueiras Fernanda (www.vestidadenoiva.com.br), Flavia (www.petit-commite.blogspot.com)e Constance Zahn (http://www.constancezahn.com.br/). Foi muito bom !! Houve trocas de experiências com colegas de outros estados, com comentários da Vera e das "blogueiras". Abaixo algumas fotos do evento.


Constance e eu.


Lindo arranjo no saguão do Shopping Iguatemi.



Vera Simão (A única foto ficou horrível ! rsrsrs)


Alguns participantes




Sala ´buque de fotos´ de vários profissionais que participavam também do Casar

O Marlon não pode participar desses eventos pois alguém tinha que trabalhar né ... e ficou em Dourados atendendo algumas noivas.

Os assuntos mais discutidos dentre outros foram quantidade de convidados (tamanho da festa), entrada da noiva do lado esquerdo ou do lado direito, o que podemos e não podemos dizer, saber ouvir, e a festa com a cara dos noivos.

Algumas frases ditas na palestra:

"O chic é ter ao seu redor os convidados que fazem parte da sua historia e não um monte de gente por considerações."

"O chic é cumprimentar os seus convidados um a um, e não sair correndo da igreja para fazer as fotos em lugares inusitáveis, demorar para chegar na recepção, e ainda cumprimentar a todos com pequeno alô pelo microfone, pois esta louca para cair na balada"

"O Chic é noivo levar as alianças no bolso, e não colocar na mão de crianças para serem levadas ao altar, pois podem acontecer acidentes durante o percurso e as alianças serem perdidas"

"O chic é não mandar a lista de presentes junto ao convite, e sim deixa-la com as mães, parentes ííntimos e com o cerimonial, pois pode caracterizar que o mais importante é o presente, e não a presença do convidado"

No próximo post falaremos sobre a Casar2010 !

Abraços !

Marcio.

Um comentário:

  1. COMO SEMPRE MEU AMIGO MARLON FICA RALANDO E O SR. MARCIO DESFRUTANDO VIAGENS... MAS TA VALENDO, ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails