domingo, 14 de agosto de 2011

Bodas de pérola do Edgard e Yara

            No mês passado tive o prazer de ajudar a Yara e o Edgard no jantar de comemoração da bodas de pérola. Receberam em torno de 100 amigos em sua residência que foi decorada por Jose Nilton. As toalhas das mesas assim como os porta-guardanapos foram feitos pela a Yara. A parte gastronômica ficou por conta do Marlon que apresentou a todos uma linda mesa com queijos, embutidos e pratos minimalistas, e serviu de jantar deliciosas massas. Criamos um espaço Vintage com os presentes, álbum de foto e o vestido de noiva da Yara. Segue algumas fotos:















Fotos: Oliver Foto e Video

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casamento no final da Tarde II

            Mais um casamento no estilo europeu, opção que esta crescendo na preferência dos noivos mais despojados e elegantes! Vejam esse lindo lugar a beira do mar em Trancoso na Bahia. A cerimonia linda com os noivos e participantes em trajes mais leves com cores em off white e azul. A nave com passarela de esteira e bola belga em vasos de cerâmica, levaram todos para uma escada grande sobre onde foram acomodados. A orquestra ficou no piso superior do espaço, e os convidados foram acomodados em cadeiras de madeira sob tenda de cristal, colocada no nível mais baixo do terreno onde proporcionou uma visão perfeita para todos! E claro ... eram poucos convidados! 

            Essas fotos foram tiradas pela família Namour, que souberam captar cada momento, mostrando a energia que foi este lindo e encantador casamento! Olha a luz do sol sendo refletida nos coqueiros! O dia lindo também conspirou para esse belo resultado. Mas a noite as luzes das velas deram o charme e toque romântico.

            A decoração com flores em tom de azul, amarelo, laranja e branco, tinha o mobiliário em madeira, trilhos e jogos americanos na cor azul, souplat de ratam e os porta-guardanapos de folhas ... muito lindo! As tendas cristais e as iluminações decorativas, luminárias e velas conseguiram acolher os convidados nos dois turnos do dia. Os lounges na areia e também cobertos por tenda cristal, onde penso que foram utilizados para o coquetel após a cerimonia religiosa, tem a visão para o mar! Fico imaginando isso durante a noite na balada... deve ter ficado muito bom! Inspirem-se...
















Vejam mais fotos no blog do Namour: http://namourphoto.com/blog/


Ficha técnica do evento:
Fotografia e Filme: Namour Photo Cine
Produção e Cerimonial : Congregabahia Eventos
Decoração e Mobiliário: Congregabahia
Estruturas: Big Tendas
Sonorização e Iluminação: Ricarsom
Buffet Marinas
Musica Cerimônia: Orquestra Sinfônica do Descobrimento
Sax: Sérgio Becker
Banda: Shala e Léo
DJ: Kuko
Local: Villas de Trancoso
Related Posts with Thumbnails