quinta-feira, 31 de março de 2011

Festa de Aniversario - Flores e Plumas

            Adorei quando a Ormy Leal me procurou para ajuda-la a realizar o seu aniversario de 40 anos. Quando me disse que queria uma festa a fantásia, e que a dela seria a de "rainha de copas" ... na hora criamos o tema "Baile a Fantasia no Castelo da Rainha de Copas!". Com o tema em mente, contamos com o Silvano Figueiredo que criou uma linda decoração com flores, plumas, mascaras, espelhos, bolas e estampas, utilizando como paleta de cores o pink, vermelho, preto e branco. Abusou com os espelhos e com as bolas em lantejolas. Os arranjo de mesas em castiçais com topiarias de flores, cupulas, e cristais. Os doces lindos em caixinhas de papel, mini cupcakes, mini xicarás de chocolates deixavam tanto a mesa de doces quanto a mesa de café deliciosas. A pista de dança adesivada com a arte que foi utilizada no convite e nas embalagens.


Fachada do salão com treliças, mascaras e plantas.

Hall de entrada


 
Mesa de café



Mesa de doce








A aniversariante na pista de dança.

Fotos: Douglas Gama e Juliana Menezes
Local: Maria Julia Festas - Dourados - MS
Buffet: Laudir Festas
Decoração: Silvano Figueiredo - Ophicina de Decorações
Doces e bolos: Antenor Soares
Convite, porta-guardanapos, embalagens, e artes: Espaço Unico
Animação: DJ Luciano
Barman: Jovane Alves
Vejam mais fotos no site da 3Magos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Paleta Vermelho, Pink, Rosa e Dourado

           Lindo! Ótima sugestão de cores para aniversário, noivado e casamentos.





Fonte: Sara Gray Photography

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vestido de Noiva para Grávidas

             A estilista Tina Mak acaba de lançar uma nova coleção de belos e perfeitos vestidos para grávidas. Os vestidos estão disponíveis em off-white, marfim, champagne e cinza claro. São projetados para acomodar as lindas barrigas que crescem!. Até mesmo o tomara-que-caia tem um toque extra de conforto, pois são construídos com bustier de apoio extra. Incluiu lindos acessórios como cintos e flores. 
            Adoro a elegância e a simplicidade desses vestidos, são lindos e femininos, e os cortes mostram que não há preocupações com a mudança da forma do corpo. Em versões coloridas são ótimas sugestões para convidadas e madrinhas grávidas!








Fontes: Polka Dot Bride

sexta-feira, 18 de março de 2011

Paleta Verde e Branco

            Sugestão de cor para o seu casamento: Verde e Branco! Não tem erro, é clássico, chic e elegante. Apesar de alguns acharem que é muito comum, o verde e branco, que é uma das cores mais usadas em igrejas, podem sim ser muito marcante em uma recepção. Usando loças brancas, como castiçais com maças, folhagens e cravos brancos (Há infinidades de flores brancas que também podem serem usadas). A toalha com um tom de verde mais claro, com aplicações de tecidos que lembram folhas, acomodam souplast branco, pratos quadrados verdes, e guardanapos dobrados com porta-guardanapos em fita de cetin com acabamento em flor de pasta americana. Talheres de prata e taças de cristais compõem essa mesa elegantíssima! Toda a papelaria foi usada fontes na cor verde. O bolo em pasta americana, com acabamento que lembram as curvas das loças brancas. E mais maças verdes em castiçais, e em palitos envolvidas em tecido e linha, decoram o aparador ao fundo. Cadeiras brancas e almofadas brancas e verdes consagram essa decoração.








Os buquês:




Arranjos de cabelo por Laura Jayne

           Olha que lindos esses  arranjos de cabelo! Tecidos, fitas, plumas, renda e cristais! São feitos e vendidos por Laura Jayne, artista plástica canadense. Ela tem lojas e representantes em varios estados do Canadá, USA, e aqui no Brasil em São Paulo, na Belle Esposa. São ideais para aquelas noivas que não querem usar peças de metal. Elegante para casamentos noturnos e leve para casamentos diurnos.

Swish

Calais

Giverny

Joelle

Katia

Kaylee

Lani

Leilani

Marseille

Paradis

Rapture

Sophia



Related Posts with Thumbnails