segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inspirações Vera Wang


           Adoro a estilista novaiorquina Vera Wang, que tem em suas criações muitos detalhes. Com estilo clean, mas ao mesmo tempo sofisticada, é uma das designers de moda noiva mas requisitada no mundo. Nos seus modelos há muitos babados, drapeados, laços amarrados na altura da cintura, e em cores contrastantes com os dos vestidos. Para aquelas que não podem ir até a um dos seus atelies, seguem alguns modelos para inspirações. Se desejarem ver mais modelos, acessem o site dela: www.verawang.com








Criação e conclusão:


Vera Wang




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Véu no topo da cabeça.

            Não há regra para a colocação do véu, pois depende muito do comprimento, penteado, e tamanho da noiva. Mas digo sempre que o clássico não tem erro. Olha que linda ficou a Viviane, noiva nossa que casou agora dia 16 de Julho, na cidade de Deodápolis. O véu de tule de seda preso no topo do penteado. A maquiagem estava perfeita, assim como o coque, com aplicações de flores. Ah ... e o brinco, lindo!


Viviane com o Marlon, e entrando com o pai na igreja.

Linda!

Com o noivo Inácio.

Com a irmã na balada.
Vejam mais fotos no nosso site: www.3magos.com.br


Casamento no final da Tarde

            Estamos tendo muitas noivas que gostaria de casar de dia, no inicio da manha ou no final da tarde. E quero compartilhar com vocês o meu prazer em realizar casamentos nesses horários. Ja realizei alguns nesse formato, que depois quero postar. Hoje vou postar um evento organizado por Camila Relva da Compagnie Assessoria de Eventos. O casamento foi realizado na fazenda Vila Rica , em Itatiba-SP, que tem tudo a ver com casamentos nesse estilo. Usaram tecido estampado com fundo azul e floral em tons de rosa, que com as cadeiras, souplat e poltronas em ratan e moveis rustico de madeira criaram essa ar primaveril! A decoração das mesas ainda contou com taças verdes, porta-guardanapo em fita de cetim, e arranjos baixos com flores coloridas. Achei um charme os leques de madeira com os tags com a estampa do tecido, assim como o cardápio. As lembranças eram potinhos de brigadeiro que alem do tradicional sabor haviam o de ovomaltine e de gianduiae, todos com acabamento em tecido, assim como os bem casados. Esses últimos acomodados em balanços de madeira e corda de sinzal com acabamento de flores, um charme! Segue as fotos tiradas por Fernanda e Sharon  para inspirações.







Buque em calas coloridas, lindo!




Curso em São Paulo

           Estive sumido! Me desculpem, pois estivemos realizando alguns cursos em São Paulo, e ao chegar em Dourados houve um problema familiar e muito trabalho, o que ocasionou esse sumiço. Pois postar não é plagiar textos e comentários, e sim pesquisar, ler e escrever o seu ponto de vista. Bom ... mas estou de volta, louco para postar tudo que fiz, vi e senti nesse período.

           Começando posto algumas fotos do curso que realizei no Hotel Ceasar Park, na vila Olímpia, em São Paulo. Etiqueta, table top e projeto de decoração com Andrea Saladini, e prática de assessória e cerimonial com Ligia Pontes. O grande barato desses cursos é o contato que temos com colegas de várias regiões do País, trocando idéias e principalmente experiências. Conheci ótimas pessoas, que pretendo ainda rever, e quem sabe até trabalharmos juntos.

          Os cursos foram bacanas, aprendemos muito, e fiquei feliz em saber que estamos trabalhando certos! Continuaremos nos profissionalizando sempre, acompanhando as novidades do universo de eventos, em especial ao casamento.

         Outra coisa legal que esta acontecendo nesse universo de conhecimento é que a partir desse mês o Marlon esta iniciando o seu curso a distancia de Gastronomia na Faculdade Anhambi Morumbi, em São Paulo, o que vai melhorar ainda mais o seu conhecimento nesta área, resultando na assessoria em sugestões de cardápios e bebidas. Essas experiências com a faculdade será relatada no blog dele: www.mliborio.blogspot.com.

           Bom, segue as fotos do curso!


Com Andreia Saladini (Decoradora SP)
Com Antonio, também organizador de festa em MS

Curso com Ligia Pontes

A turma toda!
Related Posts with Thumbnails