quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porta Alianças

            Não gosto muito daquelas almofadas para alianças que você compra pronta, ou na locação do vestido ganha de brinde. Gosto de almofadas personalizadas, que combinem com o casamento, e principalmente com os noivos, e que depois podem ficar de recordação, ou até mesmo participar de outros casamentos da família. Abaixo algumas bem criativas para ajudar a criarem a de vocês!

Cetim, plumas e flor de tecido.

Cetim, cordão de são francisco e renda aplicada.

Moderníssima, com estampas e botão

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Modelo de Penteados - Coques

            Olá meninas, estou sumido né ... correria! Bom ... mas hoje vou postar algumas fotos de coques para a inspirações de vocês.







sábado, 16 de abril de 2011

Coleção Primavera Vera Wang 2012


        Começaram os desfiles para a primavera 2012, e começamos com alguns vestidos da Vera Wang, uma de nossas estilistas prediletas. Com lindíssimos cortes modernos, com cores sutuosas e com muitos babados, plissados, laços e tules!










Vejam mais modelos no site: www.verawang.com/weddin/spring-2010

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paleta Amarelo e Azul

           Hotências azuis, orquídeas chuva de ouro, lírios, austromerias amarelas deram as cores nessa festa de casamento decorado por De Flor em Flor. Com cadeiras em madeira, souplat de ratan, guardanapos com cravos criaram essa atmosfera clássica e suave:






Fotos: Lu Cattani

terça-feira, 12 de abril de 2011

Paleta azul, branco e chá.

            Bom, vocês sabem que este blog é o resultado das pesquisas que fazemos. Por isso acho importante dizer a vocês os assuntos que nos interessam, de vários blogs e sites que "freqüentamos". Hoje vou começar dizendo do blog da Papper Wedding, empresa da arquiteta e organizadora dos melhores eventos de São Paulo, Janete Pimenta, que já tem muito tempo como nossos indicados neste blog
            Bom ... como tenho atendido alguns noivos, um pouco mais arrojados, pedindo recepção do casamento em tons de azul, e a maioria para a noite, achei essa paleta de cores azul, branco e chá, provençal, mas de dia! Lindo! Para inspirações ...
           Vejam mais fotos no blog da Pepper Wedding, que também tem sugestões de acessórios, acessando seu ultimo post Blue e Nude! Excelente idéia para mini wedding, almoço com padrinhos e pequenos aniversários.



 Imagens: Martha Stewart Wedding


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Evento Coporativo por Boutique de Cena

            Olha que projeto bacana para um evento coorporativo. Trata-se da festa da Booz e Co, onde a cenografia ficou por conta da Boutique de Cena (SP). Muito bacana! Usaram as flores em tons amarelos, como rosa, orquídeas, lirios e complementos. Adorei a caixa de espelho suspensa com folhagens! Mobiliário ideal para um coquetel!











Fonte: Facebook da Boutique de Cena

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Paleta Creme, Branco e Rosa

            Casamento que ocorreu em Itajubá, em Minas Gerais, com decoração elegante utilizando os tons de flores em creme e rosa clara. Utilizaram rosas, rosas spray, e complementos verdes, inclusive a maça.


 





Fotos: Rejane Wolff

Cabelo e Maquiagem Noiva

           Olha que bonito esse penteado, um coque despojado com aplicação de flores. A maquiagem com o olho super escuro e marcante, com baton e blanche rosa.



 Fonte: Rejane Wolff


Related Posts with Thumbnails