sábado, 25 de setembro de 2010

Casamento: Isadora e Gustavo

           No dia 18 de setembro, no salão master do clube Indaia e igreja São Carlos, Dourados-MS, realizamos o casamento de Isadora e Gustavo. Isadora contou com toda a assessoria do Marlon, onde juntos contaram com o buffet Luzly, onde apresentou uma gastronomia requintada, com ilha italiana, arabe e brasileira, e o jantar servido a ingleza. A decoração foi de Silvano Figueiredo da Ophicina de Decorações onde trabalhou com os tons do branco ao rosa, prata, velas e voil brancos marrons onde limitou o clube, inclusive o palco. Os portas-guardanapos, trilhos, convites e cardapio foram assinados por Andreia Azambuja do Espaço Unico. Diante deste palco ficou as 3 ilhas gastronomicas. Abusou tambem de moveis de madeira e lustre de cristal. A animação ficou por conta do DJ Adriano. Isadora estava linda com vestido assinado por Gleide Flores, e cabelo e maquiagem de Alessandro Soares (Visage). A mesa de doce contou com bolo maravilhoso de Lourdes Tomporoski e doces de Andressa Sandri (Swett). Na saida os convidados forem presenteados com bem-casados de Maria Elizabeth, e mini Chandon Rose.Os registros ficaram por conta do Studio Galvão Photo e Video.





















quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casamento: Milena e Cedrick

      No dia 04 de Setembro ocorreu também o casamento da Milena e Cedrick. A igreja foi na São Francisco (Dourados-MS) e a recepção no clube Indaia, que foi transformado pelo decorador Jose Nilton, que abusou do vermelho com toques em verde. A gastronomia ficou por conta do buffet Luzly, animação do DJ Adriano, Bolo de Lourdes Tomporoski, doces de Andressa Sandri (Swett), forminhas de Isaura Bataglin, fotos de Studio Galvão, e manobristas da Mega Segurança. Estou louco para postar e comentar, porém ainda não recebemos todas as fotos do fotografo, e assim que recebermos postaremos tanto no blog quanto no site. Conseguimos apenas essas abaixo para deixar todos curiosos, e aguardando as demais fotos.







      .

Casamento: Stela e Gabriel

            No dia 04 de Setembro realizamos o casamento da Stela e Gabriel, que ocorreu na igreja São Francisco e a recepção no clube Indaia, salão dos presidentes. Stela recebu toda a assessoria do Marlon Liborio, que juntos contrataram a decoração de Tania Pezzini, que arrasou nos tons rosas com moveis em marrom, o buffet Guaruja, doces de Isaura Bataglin, animação de Anderson Palopolli, vestido do Vis a Vis Noivas, e maquiagem e cabelo do Ilson Duarte do Detalhes da Beleza. Para os registros cotaram com Douglas e Juliana da Douglas Gama Fotografias. Segue algumas fotos, e um vídeo com outras para vocês deliciarem com o evento:






Voce pode ver mais foto no nosso site: www.3magos.com.br 
Related Posts with Thumbnails