sábado, 31 de julho de 2010

Folhagens e Azul

           Como de costume, acessando o Blog da Constance Zahn adorei o post sobre decorações com folhagem, em especial essa. Dizem que o verde é o novo branco. Olha a riqueza das folhagens ! E o bacana que nesse em especial foi usado detalhes em azul, como vasos, toalhas, luminárias e forminhas. Ficou muito bacana ! Para quem quiser ver mais sobre esse assunto acesse Blog da Constance: Uma boa opção para quem não quer flores.









Fotos: Gustavo Lourenção

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Noivinhos em madeira

    Ainda falando em topo de bolos, olha que bacana esses noivinhos feitos em madeira, e pintados lindamente pela Belle Bellica. Ela ja esta lotada para o ano de 2010, e só esta pegando encomenda para 2011. Caso queiram entrar em contato com ela acesse o blog: http://bellebellicadolls.blogspot.com/





Fonto: bellebellicadolls.blogspot.com 

Novinhos de Papel

   Olha que diferentes esse topos de bolos feitos em papel ! O máximo ! Super diferente ! São da Concarta. Site: http://www.concarta.blogspot.com/.






Fonte www.concarta.blogspot.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encontro do Portal Casamenteiras



    Olha que evento bacana ! Foi o encontro do Portal Casamenteiras (http://casamenteiras.com.br/), onde seus parceiros puderam mostrar seus trabalhos para poucos clientes. Adoramos a mesa posta, as taças de bico de jaca, as flores em tons de rosa e chá, a mesa em madeira, toalhas florais e as cadeiras Tiffany de cristal que deixaram um clima campestre chic. Os doces ... ah os doces .... mini bolos, cupcakes, bem-casados, macarons e lindos bombons encheram os olhos ... ou a boca (rsrs). Após as fotos esta a lista dos parceiros que apoiaram o evento.  


















Fotos: StaffPhoto Everton Rosa




Ficha técnica:

Bodas De Ouro | Constance Zahn { Casamentos }


Dando sequencia no editorial Bodas de Ouro, a Constance dá dicas no que vestir, presentes, onde comemorar. Vale apena conferir !

Editorial { Bodas de Ouro } « Constance Zahn { Casamentos }


Olha que legal o editorial da Constance Zahn sobre bodas de ouro ! Muito bacana ! Vale apena espiar !

Editorial { Bodas de Ouro } « Constance Zahn { Casamentos }
http://www.constancezahn.com/tag/bodas-de-ouro



terça-feira, 27 de julho de 2010

Laboheme

    Olha que lindo os arranjos e casquetes da Laboheme, alguns são feitos de pena de ganso e de avestruz. Site para compra www.loboheme.com









Fotos Marisa Holmes



Casamento no Rancho

     Puro, simples e perfeito. Um casamento pequeno realizado em um rancho (San Ysidro Ranch). O jardim ajudou a compor de forma simples a cerimônia, que teve bancos com almofadas, vasos de cerâmica com flores e leguminosas, pétalas no corredor e arco natural. Na recepção, os lounges foram montados também no jardim, com doces e almofadas coloridas, alem dos lindos lustres de cristais. As mesas de jantar, delicadamente decoradas com flores, velas e castiçais de prata encherão os olhos dos convidados. O bolo em pasta americana, sob uma base de prata e decorado com flores naturais concluem essa linda decoração de Flowerwild Designs. 

Fotos de Jessica Claire

Related Posts with Thumbnails